terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mensagens Diária das Mais de 8.000 Promessas .sino de luz

         Deus diz que você pode ser perfeito! Isto a seus olhos. 
            Duas lagartas arrastavam com grande dificuldade pelo gramado quando a sombra de uma borboleta que passava sobre elas aencobriu. Elas olharam para cima para ver a brilhante criatura que voava para longe de suas vistas.
            Enquanto as lagartas conquistavam cada centímetro do obstáculo de grama.
            Uma cutucou a outra e disse: Não voaria numa coisa daquelas nem por um milhão de dólares.
             Voe, não rasteje 
        É uma pena que as pessoas, como as duas lagartas da história não percebe as glórias de uma vida transformada.
            Algumas pessoas tem medo dos riscos de se tornar uma borboleta .
            Muitos não crêem que tal transformação seja possível em suas vidas. O ponto de vista da Bíblia é que não fomos feitos para sermos lagartas. Deus fez as borboletas para voarem alto no sol com ele.
            Os efeitos do pecado humano, - o pecado herdado de Adão e Eva e os nossos próprios pecados- é que nos fazem lagartas rastejando na grama.                                        justiça seja feita-sinodeluz.blogspot.com
            Viver como pecador é como ter um grande saque de nossa conta bancária no banco da justiça celeste. Você não tem nada o que depositar na conta. Nada de bom que você faça serve de "moeda corrente" para o banco.
            Você sabe que um dia desses, sua vida vai se acabar e você terá que pagar a conta.
            Espere; Uma oferta do banco da justiça Celeste esta chegando pelo correio, dando-lhe uma saída para o dilema. O presidente do banco disponibilizou uma transferência de justiça da conta do seu próprio Filho. Parece ótimo! Já que você sabe que o Filho tem um suprimento ilimitado nos fundos de justiça.
            Você pensa que deve haver uma cilada, porque, conforme você lê o contrato de oferta ela fica cada vez melhor. Você pensa que a transferência dos fundos da justiça irá zerar a conta.; deixando que você tente fazê-la positiva, ao invés disto,esta oferta lhe dá um sado positivo adequado para satisfazer as expectativas presentes e futuras do banco em relação aos consumidores.
           Além disto a oferta chega ao ponto de o presidente do banco dar ao cliente que aproveitar a oferta o direito de fazer transações futuras necessárias usando o nome de seu Filho. 
Publicado e postado em 20/1/2012       Leia mais...Jesus está voltando...leia a bíblia...
         
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário