terça-feira, 20 de setembro de 2011

SINO de LUZ Palavras da Biblia Caim

                                            CAIM O FRUTO DO MAL 
          Desde  o surgimento de Deus que os seus planos começaram a aparecer com ele e foi desde então que seus projetos começou a serem posto em pratica.
               Como início de tudo criou céus e terra, isto era a primeira obra de criação de Deus, tendo a seu lado satanás que saíra do mesmo lugar que era o universo; um para a vida e o outro para a morte.
              Caim coabitou com sua mulher; ela concebeu e deu a luz a Enoque. Caim edificou uma cidade e lhe chamou Enoque , o nome de seu filho.                                                     covardia de Caim mata Abel
               De Enoque nasceu Lameque, este é neto de Caim, e claro que é descendente deste, que foi o introdutor da poligamia;
               Um de seus filhos era Tubalcaim trabalhador em metais. Lameque jactou-se de matança por vingança "setenta e sete vezes",
Gn4.17ss,e23.E disse Lameque às suas esposas: Ada e Zilá, ouvi-me; mulheres de Lameque,escutai o que passo a dizer-vos:
Matei um homem porque ele me feriu;e um rapaz porque me pisou.24.Sete vezes se tomará vingança de Caim, de Lameque, porém, setenta vezes sete.e Mt.18.22 Podendo ser percebido que se refere ao(perdão).
               Lameque era descendente de Sete e pai de Noé, muito provavelmente não seja o mesmo que.1 porque este expressa esperanças piedosas.
               Gn5.28s;Lameque viveu cento e oitenta e dois anos e gerou um filho;pôs-lhe o nome de Noé,dizendo:Este nos consolará dos nossos trabalhos e das fadigas de nossas mãos,nesta terra que o SENHOR amaldiçoou.Jabal filho de Lameque e Ada, ancestral de nômades.
              Gn4.20,este foi pai dos que habitam em tendas e possuem gado. Jubal filho de Ada e Lameque e pai dos músicos,estes eram os que tocavam harpa e flauta.
              Tubalcaim,filho de Lameque que trabalhava com metais e o descobridor do processo para forjar a frio o cobre natural e o ferro meteórico bem como,o bronze e o trabalho como artífice de todos os instrumentos cortante. Gn:4.22-Tubalcaim teve como irmã Naamá
Aqui estava formado geração de Caim, a geração dos filhos dos homens que espalharia o mal por toda a terra. 
 Publicado e postado em 20/1/ 2012               Jesus está Voltando  ...  leia a bíblia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário