quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jardim do Éden-Palavras da Bíblia # Sino de Luz blogspot.Com

Universo-Palavra-Verbo-Céu. 
Deus-vivo-pai-senor-rei 
verbo unir nas 1ª-2ª-3ªe5ªpessoas, ser nas 1ª-2ª-3ª-e5ªpessoas 
verbo rir nas 1ª-2ª-3ª-e5ªpessoas, ouvir nas 1ª-2ª-3ªe5ªpessoas 
verbo ver nas 1ª-2ª-3ª-e5ªpessoas, viver nas 1ª-2ª-3ªe5ªpessoas 
verbo servir nas 1ª-2ª-3ªe5ªpessoas, orar nas 1ª-2ª-3ª-5ªpessoas.
Há muitos, e muitos, mas muitos milhares, de milhares de milhões e muitos milhões de milhões e bilhões de anos passados, com tempos e tempos vivia um ser único, presente, potente e ciente de que era só entendendo ser solitário neste imenso, infinito e abundante universo,o qual se encerrava nele, porque era ele e também era dele, o qual decidiu fazer uso de toda aquela imensa  área no objetivo e determinação de unir em verso criando e povoando parte deste infindável, magnânimo, espaço e buscando ter companhia para com ele compartilhar. Para viver com ele naquela altura é impossível outro ser alem dele morar ali, por isso saiu Deus criando e para criar e criou Céus e terra e passou a desenvolvê-lo como Céu dos Céus; céu celestial, morada de Deus, habitação do Senhor, Excelente, absoluto,eterno, Único,criador, da morada e Pai, escrito em 10/2/2012 publicado e postado na data 
Jesus está voltando!


Jardim do Éden à apreciação da Criação 
 Jardim que "Deus" plantou e no qual colocou Adão, Gn2.8 permitiu subentender que o jardim não cobria toda a área do Éden.
     Para um falante do hebraico, o nome podia sugerir a palavra "deleite", gozo íntimo e suave,prazer intenso,pleno, delicia de som parecido, mas talvez seja uma palavra tomada por empréstimo que significa planície.
são conhecidos, mas Pisom e Giom não podem ser identificados com certeza.
     Além do mandato cultural, que ainda apresenta implicações para as pessoas de hoje, a aliança do Éden continha dois tópicos específicos para Adão e Eva no jardim do Éden. Adão devia cultivar o jardim Gn2.15s. 
Havia duas árvores frutíferas com significado especial; uma significava vida eterna, seus frutos eram: amor,alegria,paz,longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio; nela, estavam os sete espíritos, e são:
1. Espírito do Senhor
2.Espírito de Sabedoria     3.Entendimento;
     4.Espírito de Conselho 5. Fortaleza  6.Espírito se Conhecimento
7.Espírito de Temor do Senhor.

E no decurso do desenvolvimento seu fruto passou a ser doze, dando fruto de mês a mês e sua folhas sendo para a cura dos povos.
Assim no meio da praça, estando entre uma e outra margem do rio, sendo também o jardim a porta da entrada do Céu celestial; sendo, o paraíso de "Deus", a janela a ser aberta para derramar benção, e descanso de "Deus"; ficava também à árvore do conhecimento do bem e do mal.                
                                                                                             continua...
A Imagem pensante:
Quando nos deparamos com a situação da terra e tudo o que nela passa vemos sim motivos para imaginar, tal qual a figura postada.
      Isto porque, segundo ao entendimento e conhecimentos estudos e pesquisas não chegamos à resultados conclusivos. Terra.A palavra é usada às vezes para designar mundo todo
     Gn:1.1- No princípio criou Deus Céus e terra, e às vezes uma área mais restrita, como um "pais" ou uma "região".Nem sempre é possível
ter certeza do seu significado; a palavra egípcia também era ambígua em tempos antigos.
      Em Gn:1.10- À porção seca chamou Deus TERRA e ao ajuntamento das águas, Mares. E viu Deus que isso era bom, obs: a palavra sagrada  diz que no princípio criou Deus Céus e terra; só que a terra é o 4º elemento criado ou seja  é a quarta obra de criação de Deus, ou seja foi o 1º dia para a terra mas o quarto elemento de toda à criação.
      Se por um lado é difícil entender o significado da terra, não é fácil aceitar o real  motivo de sua criação.A terra tem  um significado de mundo quando referido à sua totalidade e como porção seca à uma  região quando tratada de povo de Deus, é vista como mundo devido ao plano espiritual em que se encontra:
     O 1º céu é a morada de Deus e é o céu celestial, nele habita Deus e seus anjos; disse Jesus : Ninguém subiu ao céu senão aquele que de lá desceu, a saber o filho daquele que está no céu, e disse mais:
Vi satanás caindo dos céus como relâmpago, referindo-se o 1º céu de onde a terça parte dos anjos  de Deus foi arrastados e atormentam o mundo todo, ou a porção seca, se referindo a região onde está o povo dele ou seja de Deus.
     O 2º céu é o céu espiritual onde ocorre força total imposta por Deus com o surgimento da terceira pessoa da Santíssima Trindade e a complementação da manifestação dos sete Espírito de Deus, e  dando sequencia à criação agora da terra  como 4º elemento .
Assim sendo o céu que nós vemos é a face do abismo e faz parte do 4º elemento, quando Deus disse haja luz
como 1º dia na realidade era a 4ª obra de criação, aqui em baixo estava em trevas porque a terça parte dos
anjos caídos dos céus estavam aqui junto com alguns príncipes, enquanto os demais principados, potestades e dominadores deste mundo estão entre as nuvens deste céu que o teu, o meu, os nossos olhos vêem...
      Porque ? estão entre as nuvens ? para guardarem o seu chefe, para proteger o comandante do inferno
que luta para ter o domínio deste mundo que é a Terra! 
O sol, a lua e as estrelas, também só no quarto dia foi postos no céu que vemos porque só com a ( sétima)
7ª obra da criação estava acontecendo o surgimento da primeira criatura que viria se tornar ser humanos, ou seja estava surgindo vida na terra. Deus estava criando Vida no mundo espiritual para que viesse a existir vida terrena. 
Compartilhar no twitter, facebook , orkut , imail                                             continuação em 17/12




                                                 O REAL SIGNIFICADO DA CRIAÇÃO: 
       Quando da criação de Deus, houve muita paciência da parte dele para que houvesse toda perfeição e nada, nem ninguém nem em coisa alguma desse errado, ou seja Deus é perfeição total e completa, pois esta seria a última geração.
       Tudo começou com o surgimento do próprio Deus e para que ele surgisse tinha que existir espírito. Deus, é Espírito, então: Não foi o Espirito que surgiu primeiro? Eu posso ver o espírito? Não! Eu posso ver Deus? Também não!
       Dez elementos foram utilizados para toda a obra da criação de Deus e ela é aparentemente difícil de entender porque é tudo espiritual, e só no Espírito há Entendimento.

 Quando da criação dos céus e a terra; já estava determinado a criação de três céus e uma terra, sendo a terra a quarta a ser desenvolvida, pois o primeiro céu é o celestial, e no segundo dia aconteceria o nascimento de seu filho sendo agora duas pessoas e uma criatura morando no céu.
Muito tempo se passaram Deus analisava tudo com cuidado, calculado com pesos e medidas, com mínimo detalhes, sem pressa, mas, com muita precisão.
A obra é perfeitíssima, pacientemente analisada e terrivelmente perseguida, pois ali estava o Pai com o Filho acompanhando até o piscar de olhos do criador no que se pode dizer: O Filho faz o que vê fazendo o Pai; e o diabo que estava ali seguindo e perseguindo todos os movimentos de Deus.
Era o Pai, o Filho e o Espírito os três contados quatro elementos saídos das dez sementes que compunha os elementos.
Houve peleja no céu. Miguel e seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos; todavia, não prevaleceram ; nem mais se achou no céu o lugar deles.
E nesta terrível batalha, a terça parte dos anjos do céu foi arrastadas pela calda das vestes do diabo e desconcertou grande parte do que havia pelo caminho.
Satanás se segurou sobre a face do abismo que é o que os nossos olhos vêem empurrando aqueles que eram  do 1º céu para a terra e ele ficou em cima sendo guardado pelos anjos caídos, ficando entre nuvens e comandando os não patenteados demônios ao longo de toda a terra.
   Disse Jesus: Vi satanás caindo do céu como relâmpago. Disse também Jesus: Ninguém subiu ao céu, senão  aquele que de lá desceu, a saber, o filho do homem que está no céu.
sinodeluz.blogspot.com: disse Jesus: vi satanás caindo do céu como relampago; vela isso em palavras da bíblia Dai por diante Deus se revestiu da manifestação dos outros seis Espírito de Sabedoria e Espirito de Entendimento; Espírito de Conselho e Espírito de Fortaleza; Espírito de Conhecimento e Espírito de Temor do Senhor.
      E com força total deus continuidade à sua obra dizendo: Haja luz! E houve luz.
Isto acontecia no segundo céu quando da formação da Santíssima Trindade onde já estava o dragão, ajuntando-se ai os quatro elemento agora no céu espiritual com acesso ao céu da terra; isto na quarta criação  de Deus; o 1º dia para a terra, com o fruto da longanimidade            publicado em 29/12/2011 continua...

Marcadores: Adão Eva e Jardim
Postado por Admin as 18,54
Mantanha de Nº 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário