sábado, 1 de outubro de 2011

#sino de Luz Palavra da Bíblia # sino de Luz blogspot.com

                       A Majestade do Senhor 
     Neste infinito espaço, Universo, Surgiu, Apareceu, Deus, Senhor, e a CRIATURA,DIABO 
     No princípio criou Deus, Céus e Terra. Este é o 1º verso da bíblia e muito tempo passou e muitas coisas ocorreram no desenvolvimento do céu celestial, que foi sua primeira criação e foi para sua habitação. 
       Aqui houve a primeira longa caminhada de Deus, seguido e observado pelo diabo em tudo que fazia, pois, começa o desenrolar de uma guerra mortal? não espiritual sem fim, ou com um fim muito distante, porque Deus é vida; o Diabo é Morte[ começou com a mesma letra, D ] Deus é paz, o Diabo é guerra, Deus é amor, o Diabo é ódio; Deus é Alegria, o Diabo é tristeza, Deus quer a perfeição, o Diabo quer impedir co a imperfeição porque é invejoso;
       Quem na concha{palma} de sua mão mediu as águas e tomou a medida dos céus a palmos?
       Quem recolheu na terça parte de um efa o pó da terra e pesou os montes em romana e os outeiros em balança de precisão?
       Que guiou o Espírito do Senhor? Ou, como seu conselheiro, o ensinou? Com quem tomou ele conselho, para que lhe desse compreensão?
       Quem o instruiu na vereda do juízo, e lhe ensinou sabedoria, e lhe mostrou mostrou o caminho de intendimento?
        Somente um "Deus" TODO PODEROSO  , poderia ser completo dessas qualificações, e expecíficamente conter tamanha magnitude para dar a quem    pede e busca para si com alegria e se dispõe a receber!
          Este é o Deus que estendeu os céus dos céus, sozinho e sozinho deu início a obra magnifica para eternizá-la na sua glória, para isso e por isso ele pensou, mediu, pesou, pensou, contou, somou, dividiu e multiplicou, subtraiu, fez raiz quadrada, circunferência, retângulo, losangolo, pensou, imaginou, andou na vertical, na horizontal, neste espaço imenso e infinito, buscando a perfeição da sua obra.
          Agora depois de muito tempo Deus deu a luz um Filho, Filho? sim! Filho! Neste tempo, que para Deus não existe, tempo; o Céu celestial estava formado e tudo se estabilizava em eternidade de Deus, que tinha a sua habitação e ele Deus era Celeste, Todo Poderoso, Onipotente, Onisciente e Onipresente, é DEUS, SENHOR, PAI E REI de todo o universo;
          e o Diabo estava furioso cheio de inveja e ódio, e iniciou uma rebelião que culminou com uma peleja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário