sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

UMA ALJAVA PARA O GUERREIRO. . . 32ªP.

Ensinamento para ser como: PÉROLAS PARA A VIDA DIÁRIA-127 
                                        Uma Aljava Cheia 
     . Salmo:127.4e5- Como flechas na mão do guerreiro, assim os filhos da mocidade. Feliz o homem que enche deles a sua aljava; não será envergonhado, quando pleitear com os inimigos à porta."
  . Nossa sociedade perdeu a alegria de uma aljava cheia. Aborto,abuso infantil, divórcio e outros pecados contra os pequeninos deixam bem claro que a nossa cultura dá pouco valor às vidas desses verdadeiros presentes de Deus. Gerar uma criança não faz ninguém um pai - isto é apenas reprodução, não paternidade .
    .  Toda criança precisa de dois pais para amá-la, protegê-la e ensinar-lhe os caminhos do Senhor.
Amigo,reserve tempo para sua família; em breve eles partirão: sinodeluz.blogspot.com : não deixe que o corre corre da vida tire você deles agora.                      .Se não fosse necessário os dois, por que ou para que Deus fez a mulher ou a fêmea?
                      .Se bem que Deus criou a terra e esta para produzir ou reproduzir à semente nela lançada.
                      .Se não fosse preciso dois, por que não teria ele, Deus, feito o homem como o hemafrodito?
                      .Diante desta questão, por não haver mais nenhum temor e interesse por Deus nhumanidade, muito mais pobres e infelizes estariam ou seriam os pequeninos ou crianças, se não tivessem seus avós, vivos e tementes à Deus, pois, do contrário estará apenas confirmando o grande reprodutor que é, e atingir ao fabuloso numero de 7.000.000.000 bilhões de partículas de pó da terra que retorna a sua origem, que é terra do que foi criado; que é pior...acreditando ou não no Criador que é Deus e que está voltando ...
Ensine bema seus filhos 
    .v.3-"Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão".
      .Isaías:28.9e10-Nossa função é ensinar nossos filhos a andarem nos caminhos do Senhor, linha por linha, preceito por preceito.
      .A maneira mais eficiente de fazer isso é através de nosso próprio caminhar com o Senhor. .Os filhos repetem aquilo que dizemos, .copiam o que fazemos, .nos seguem aonde vamos e .aprendem de Deus quando estudamos a sua palavra e o louvamos.
      .Pais que se orgulham de pecados do passado com um sorriso malicioso nos lábios e com seus filhos aos seus pés não tem idéia do dano que estão causando. .As crianças absorvem todas as palavras que ouvem . .Estabelecemos um padrão de justiça ou impiedade conforme a vida que levamos diante de nossos filhos.                        Está perto a volta de Jesus! Ele volta para seu povo! 
A herança piedosa 
    .Meu pai foi um homem piedoso que sabia um correto relacionamento com o Salvador significava um relacionamento saudável com a família .
      .Através de suas palavras, seu olhar carinhoso e o toque de sua mão, ele nutriu seus filhos.
      .Através de sua vida, ele nos ensinou a amar a Deus. Nosso lar  foi construído no Senhor, por isso diz Salmo:127.1-Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
      .Ele investiu seu tempo nisso e colheu os benefícios. Durante toda a sua vida, o Senhor esteve sempre em primeiro lugar, e a família, logo em seguida.
Crie espaço da sua família 
    .Devemos abrir espaço em nossa vida para a nossa família. Em determinados momentos, os negócios ou atividades sociais precisam ser ajustadas. Andamos para cima e para baixo com nosso telefone celular ligado, ao passo que sentar-se com a família no jantar para conversar se tornou uma arte perdida.
   .É possível que você tenha falado do amor de Deus aos seus filhos, mas qual foi a última vez que você o demonstrou?
      .Certo homem perdera a sua esposa, vitimada pelo câncer. Poucas semanas depois do funeral, ele encontrou com um amigo 25 anos mais novo.
      .Esse jovem colega tinha sua própria família, com esposa e dois filhos. O homem mais velho lhe disse:
 banhado em lágrimas de arrependimento:
      ."Amigo, reserve tempo para passar com a sua família agora.  . Em breve, todos eles partirão.  . Não deixe que o corre corre da vida tire você deles agora,  . pois, senão, você vai se arrepender depois".
      .Dê valor às bênçãos de Deus. 
                 . As marcas de mão na parede e as meias sujas de barro embaixo da cama são sinais de saúde,de crianças ativas, que são suas por um curto período de tempo. 
      .Crie um lar cristão para esses presentes preciosos, no qual eles possam aprender sobre o amor de Jesus. Ame os profundamente. Entregue se profundamente a eles. 
      .Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor !  e ele Está voltando... 
. . . Saibam que: O mundo não concorda que foram feitos por Deus; As autoridades deste mundo têm confiado em si mesmos e os governos deste mundo aproíbem  às escolas de ensinarem praticas religiosas através de leis.
      
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário