sábado, 24 de março de 2012

UNIVERSO: O GRANDE TRONO BRANCO<->Capítulo: 12

             O que é o Julgamento do grande trono branco? 
Pecadores perante um Deus Santo 
      .O Julgamento do grande Trono branco, onde os pecadores estarão na presença de um Deus Santo, Pranteando e Chorando e rangendo seus dentes, é uma das maiores revelações dada ao ser humano na Palavra de Deus.
         .João escreve em Apocalipse:20.11-"Vi um grande trono branco,"e aquele que nele se Assenta, em cuja presença fugiram a terra e o céu, e não se achou lugar para eles.
         .O Julgamento do grande Trono branco acontecerá depois que o reinado do milênio se completar em lugar intermediário entre o céu e a Terra.
         +O Julgamento do grande Trono branco não acontecerá na terra, porque ela terá sido destruída[pela guerra]. Ele não ocorrerá no céu, porque os pecadores nunca poderiam estar na presença de um Deus Santo.
        .Há duas ressurreições <-> a ressurreição do Justo e a do Impio.
        +A ressurreição dos justos ocorrerão em três fases: A primeira fase foi no Calvário, onde os seres humanos se levantaram das covas e foram vistos na cidade de Jerusalém.
        +A segunda fase será no Arrebatamento da igreja.
        +A terceira fase será na metade de Tribulação onde os Martirizados serão levados para o céu.
        .Todos os seres humanos, tanto os Justos como Ímpios, experimentarão um dia da ressurreição. Em João:5.27a29-Jesus Cristo diz que o Pai "lhe[ao Filho] deu autoridade para Julgar, porque é o Filho do homem.
        +Não vos maravilheis disto, porque vem a hora em que todos os que se acham nos túmulos ouvirão na sua voz e sairão; os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da Vida; e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do Juízo". [ ênfase acrescentada]. 
"Então, se abriram livros" 
     .João continua a descrever o Julgamento do grande Trono branco, dizendo:
       +Apocalipse:20.12-Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do Trono. Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o livro da "Vida, foi aberto. E os mortos foram Julgados, segundo as sua obras, Conforme o que se achava escrito nos livros.
       .Note que Deus possui dois grupos de livros . João diz: "Então se abriram livros". Primeiro há o Livro da Vida, que contém nome de cada pessoa que aceitou a Jesus Cristo  enquanto estava na Terra.
       +Quando os mortos ímpios se aproximam do Julgamento do grande Trono brando . Deus irá primeiro primeiro procurar os nomes deles no Livro da Vida. Obviamente, não estarão lá ...
        .Então, ele abrirá "os Livros" que são o seu registro escrito de cada palavra, pensamento e feito dos mortos ímpios. O resultado é dado no V.15. "E se alguém não foi achado no Livro da Vida, esse foi lançado no Lago de fogo". 

Apocalipse:20.13-"A Morte e o Além entregaram os mortos que neles havia . E foram julgados, um por um, segundo as suas obras

Vejam o Resultado final da humanidade.; Se ainda tem dúvida, Reflita; Se o Orgulho tem falado mais alto em seu coração, pare... pense... e enquanto está respirando ...pergunte para você mesmo: Se eu Morrer Agora, para onde vai minha alma?
JESUS ESTA VOLTANDO>>>ACESSE sino de luz blogspot.comO grande Trono branco:sino de luz.blogspot.com : Ha duas ressurreições; a ressurreição dos justos e a dos ímpios; a ressurreição do justo ocorre em três fases.
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário