sábado, 5 de maio de 2012

VOCÊ SABIA? QUANDO TUDO COMEÇOU ! E COMO TUDO TERMINA?


Você Sabia ? Quando Tudo Começou! E Como Tudo Termina?

Você sabia? Deus Criou o Universo!


Eis Ai  Deus Criou o Universo! 
    .E houve a manifestação do Ser do Senhor que saiu a verificar todo aquele imenso Universo e andando para a direita e para esquerda, para frente e para traz, ia e vinha, andou em circulo; ia na vertical e também na horizontal, andava  paralelamente, somava e subtraía, multiplicava e dividia, ele calculava indo de um lado para outro, ele descia e depois subia flutuando como que voando, pois, aquele Espaço era enorme e sem fim, tinha a aparência de uma bola, como uma esfera aparentando uma bolha de ar, e foi então que: num certo ponto ele, o Espírito do Senhor, inventou as letras a  e  i  o  u  dando o nome de vogais e começou a emitir sons, só que era som de uma letra só; então, viu que era o unico e inventou as letras n  r  s  v  dando o nome de consoante e começou a ajuntá-las e foi vendo que formava sons  como: e+u=EU, S+O+U,  S+e+n+o+r, S+e+r, V+i+V+O, i+n+v+e+n+s+i+o+n, v+o+s,n+u+v+e+n+s, r+e+i formando assim: EU, SOU, SER VIVO SEU Uno SÓ  SENOR  e rei do nas nuvens e inverso que forma A Palavra,vós da consciência, no universo-semente. Criou, pois, Deus, o Universo, uma rocha firme, o Ser Vivo e o Inverso.  Eu Sou um Ser só Senor e rei, da fonte que jorra  
       .E houve a manifestação do Ser do Senhor e fez surgir as letras a,e,i,o,u, vogais, e as
cinco Consoantes  : N   M     R     S     V    com as quais formaram Palavra Pronomes, Verbos , Substantivos, Sujeitos, Adjetivos, Versos etc.
           O Final de quando Tudo Começou.
       .Uma história cuja revelação feita no meio mostrava o fim no começo, com o futuro final com mil anos antes do fim... 
       .Apocalipse: 22.18-Eu, a todo aquele ouve as palavras da profecia deste livro , testifico: se alguém lhes fizer qualquer acréscimo,Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro;
     .Apocalipse: 22.19-e, se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livra desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro.(isto e', o Apocalipse. Ha uma prova'vel alusao a )Dt
          .Deuteronômio:4.2-Nada acrescentareis a palavra que vos mando nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do Senhor, vosso Deus, que eu vos mando.
          .Deuteronômio:12.32-Tudo o que eu te ordeno observarás; nada lhe acrescentarás, nem diminuirás.
          .O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede Venha, e quem quiser receba de graça a água da Vida.
          .Isaías:55.1-Ah! Todos vós, os que tendes sede, vinde as águas ; e vós, os que não tendes
dinheiro, comprai e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.(Pela vivacidade do seu estilo, este convite tem sido comparado com os gritos dos vendedores de a'gua e outros vendedores tao comuns no oriente proximo. Comprar tambe'm com Pv.9.1-6, onde a sabedoria personificada convida os transeuntes a participam do seu banquete
          .Apocalipse:22.16-Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às Igrejas. Eu Sou a Raiz e a Geração de Davi, a brilhante Estrela da Manhã.(fazendo alusao a)...
          .Isaías:11.1-Do Tronco de Jessé sairá um rebento, e das suas raízes, um renovo.
          .Apocalipse:22.14-Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras [no sangue do cordeiro], para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas.
          .Gênesis:2.9-Do solo fez o Senhor Deus brotar toda sorte de árvores agradáveis à vista e boas para alimento; e também a árvore da Vida no meio do jardim e a árvore do conhecimento do bem e do mal.   .Gênesis:3.22-Então, disse o Senhor Deus; Eis que o homem se tornou como um de nós, conhecedor do bem e do mal; assim, que não estenda a mão, e tome também da árvore da vida, e coma, e viva eternamente.
          .Apocalipse:22.13-Eu Sou o Alfa e o Omega,  o Princípio e o Fim.
       
.Isaías:44.6-Assim diz o Senhor, Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu Sou o Primeiro e Eu Sou o Ultimo, e além de mim não há Deus.
          .Isaías:48.12-Dá-me ouvidos, ó Jacó, e tu, ó Israel, a quem chamei; eu Sou o mesmo, Sou o primeiro e também o ultimo.
       
     .Apocalipse:22.12-E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.
          .Isaías:62.11-Eis que o Senhor fez ouvir até as extremidades da terra estas palavras: Dizei à filha de Sião: Eis que vem o teu Salvador; vem com ele a sua recompensa, e diante dele, o seu galardão.
          .Isaías:40.10-Eis que o Senhor Deus virá com poder e o seu braço dominará; eis que o seu galardão está com ele, e diante dele, a sua recompensa.
          .Salmo:28.4-Paga-lhes segundo as suas obras, segundo a malícia dos seus atos; dá-lhes conforme a obra de suas mãos, retribui-lhes o que merecem.
          .Apocalipse:22.11-Continue o injusto fazendo injustiça, Continue o imundo ainda sendo imundo; o justo Continue na prática da justiça, e o santo Continue a santificar-se.
         .Daniel:12.10-Muitos serão purificados, embranquecidos e provados; mas os perversos procederão perversamente, e nenhum deles entenderá , mas os sábios entenderão.
        .Apocalipse:22.5-Então, já não haverá Noite, nem precisam eles de luz de candeia, nem da luz do sol, porque o Senhor Deus brilhará sobre eles, e reinarão pelos séculos dos séculos.
       .Isaías:60.19-Nunca mais te servirá o sol para luz do dia, nem com o seu resplendor a lua te iluminará; mas o Senhor será a tua luz perpétua, e o teu Deus, a tua glória.
       .Daniel:7.18-Mas os santos do Altíssimo receberão o Reino e o possuirão para todo o Sempre.
       .Daniel:7.27-O reino, e o domínio; e a Majestade dos reinos debaixo de todo o céu serão dado ao povo dos Santos do Altíssimo; o seu reino será reino eterno, e todos os domínios o servirão e lhe obedecerão.
       .No princípio criou Deus céus[nuvens] e os desenvolveu e sujeito.[terra]. 
       .Diz-se que;João:1.1-No princípio ele era o Verbo e o Verbo estava com Deus e o Verbo Ser era Deus +.João:1.2-E, o Verbo estava no princípio com Deus.
       .João:1.3-Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez.
             .Apocalipse:22.3-Nunca mais haverá qualquer maldição. Nela estará o trono de Deus e do Cordeiro. Os seus Servos os servirão.
      .Zacarias:14.11-Habitarão nela, e lá não haverá maldição, e Jerusalém habitará segura.
   
   
     
          +E o Senhor separou o uni-verso em quatro espaços na horizontal iniciando do infinito das alturas para o profundo do abismo e de um ponto central o Ezequiel:47.1- homem se fazendo voltar à Entrada do templo e eis que saiam águas de debaixo de limiar do templo, para o oriente; porque a face da casa dava para o oriente , e as águas vinham de baixo, do lado direito da casa, do lado sul do altar.

          .Zacarias:14.8-Naquele dia também sucederá que correrão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental, e a outra metade, até ao mar ocidental; no verão e no inverno sucederão isto.
          .João:7.38-Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.

          .Apocalipse:22.1-Então, me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que saía do trono de Deus e do Cordeiro.
      .Ezequiel:47.3-Lá em Cima, bem nas alturas infinita altura Saiu aquele homem para o Oriente, tendo na mão um Cordel de medir,      mediu mil Côvados e me fez passar pelas águas águas que me davam pelos tornozelos.
      .Ezequiel:47.4Mediu mais mil e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos;        
      .Ezequiel:47.4-Mediu mais mil e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos lombos
      .Com as cinco Vogais e cinco Consoantes formaram-se palavras que a partir do pronome pessoal pessoa no Singular Eu Sou o Seu Senôr e Rei  no Universo. A partir daqui, Deus começou um       Longo Trabalho de Criação e iniciou série de movimentos na vertical e horizontal, na longitude e profundidade, para frente e para trás, para o norte e para o sul, andava em Círculo, medindo, pesando, somando e subtraindo, multiplicando e dividindo.

      .Gênesis:2.7-Então, formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida e o  homem passou a ser alma vivente.
      .1Corintios:15.45-Pois assim está escrito:O primeiro homem Adão, foi feito alma vivente. O ultimo Adão, porém, é espírito vivificante.
      .Gênesis:2.8-E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, na direção do Oriente, e pôs nele o homem que hav ia formado.
      .Gênesis:2.9-Do solo fez o Senhor Deus brotar toda sorte de árvores agradáveis à vista e boas para alimento; e também a árvore da vida no meio do jardim e a árvore do conhecimento do bem e do mal.
      .Apocalipse:2.7-Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz as igrejas: Ao vencedor, dar-lhe-ei que se alimente da árvore da vida quer se encontra no paraíso de Deus.
      .Apocalipse:22.2-No meio da sua praça, de uma e outra margem do rio, está a árvore da vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mês em mês e as folhas da árvore são para a cura dos povos.
      .Apocalipse:22.14-Bem-aventurados aqueles lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro], para que lhes assista o direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas..Gênesis:2.10-E saía um rio do Éden para regar o jardim e dali se dividia, repartindo-se em quatro braços.

         .Ezequiel:47.5-Mediu ainda outros mil, e era já um rio que eu não podia atravessar, porque as águas tinham crescido, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.
          .Ezequiel:47.6-E me disse: Viste isto, filho do homem? Então, me levou e me tornou a trazer à margem do rio.
          .Ezequiel:47.7-Tendo eu voltado, eis que à margem do rio havia grande abundância de árvores, de um e de outro lado.
          .Ezequiel:47.8-Então, me disse: Estas águas saem para a região Oriental, e descem à campina, e entram mar Morto, cujas águas ficarão saudáveis.
          .Ezequiel:47.9-Toda criatura vivente que vive em enxames viverá por onde quer que passe este rio, e haverá muitíssimo peixe, e, aonde chegarem estas águas, tornarão saudáveis as do mar, e tudo viverá por onde quer passe este rio.,
Ezequiel:47.12- Junto ao rio,às suas ribanceiras, de uma e de outro lado, nascerá toda sorte de árvore que  dá fruto para se comer; não fenecerá a sua folha, nem faltará o seu fruto;nos seus meses, produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; o seu fruto servirá de alimento, e a sua folha ; de remédio.
Apocalipse:21.27-Nela nunca jamais penetrará coisa alguma contaminada, nem o que pratica abominação e mentira mas somente os inscritos no Livro da Vida do Cordeiro. Isaías:52.1- Desperta, desperta, reveste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupagens formosas ó Jerusalém, cidade santa; porque   não mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo.
Apocalipse:21.25e26-As suas portas nunca jamais se fecharão de dia, porque, nela, não haverá noite.
Apocalipse:21.26-E lhe trarão a glória e a honra das nações.
Isaías:60.11-As tuas portas estarão abertas de continuo; nem de dia nem de noite se fecharão para que te sejam trazidas riquezas das nações, e, conduzidos com elas, os seus reis.
Isaías:60.19-Nunca mais, te servirá o sol para luz do dia nem com o seu resplendor a lua te iluminará; mas  o Senhor será a tua luz perpétua, e o teu Deus, a tua glória.
Apocalipse:21.23-A cidade não precisará nem do sol, nem da lua para lhe darem claridade, pois a glória de Deus a iluminou, e o Cordeiro é a sua lâmpada.
Apocalipse: 21.18a21-A estrutura da muralha é de jaspe; também a cidade é de ouro puro, semelhante a vidro límpido.
 +19-Os fundamentos da muralha da cidade estão adornados de toda espécie de pedras preciosas. O primeiro fundamento é de jaspe,o segundo de safira, o terceiro, de calcedônia, o quarto, de esmeralda, 
 +20-o quinto, de sardônio; o sexto, de sárdio; o sétimo, de crisólito; o oitavo, de berilo; o nono, de topázio; o décimo, de crisópraso; o undécimo, de jacinto; o duodécimo, de ametista. 
+Apocalipse:21.21-As doze portas são doze pérolas, e cada uma dessas portas, de uma só pérola. A praça da cidade é de ouro puro, como vidro transparente. Isaías:54.11e12-Ó tu, aflita, arrojada com a tormenta e desconsolada ! Eis que eu assentarei as tuas pedras com argamassa colorida e te fundarei sobre safiras. Isaias:54.12- Farei os seus baluartes de rubis, as tuas portas de carbúnculos e toda a tua muralha, de pedras preciosas.
Ezequiel:47.13-Assim diz o Senhor Deus: Este será o limite pelo qual repartireis a terra em herança segundo as doze tribos de Israel. José terá duas partes.
Apocalipse:21.12e13-Tinha grande e alta muralha, doze portas, e junto às portas doze anjos, e, sobre elas, nomes das doze tribos dos filhos de Israel . 13-Três portas se achavam a leste, três ao norte,três, ao sul, e três, a oeste!




As Portas da Cidade  
Ezequiel:48.30-São estas as saídas da cidade: do lado norte que mede quatro mil e quinhentos côvados, 
Ezequiel:48.31-três portas: a porta de Ruben, a de Judá e a de Leví tomando as portas da cidade os nomes das tribos de Israel .
 Os Limites das outras cinco tribos: Ezequiel:48.23a29-
23-Quanto ao resto das tribos, desde o lado Oriental até ao Ocidental, Benjamim terá uma porção.
24-Limitando-se com Benjamim, desde o Oriental até ao Ocidental, Simeão uma porção.
25-Limitando-se com Simeão, desde o lado Oriental até ao Ocidental, Issacar uma porção.
26-Limitando-se com Issacar, desde o lado Oriental até ao Ocidental Zebulom uma porção.
27-Limitando-se com Zebulom, desde o lado Oriental até ao Ocidental Gade uma porção.
28-Limitando-se com o território de Gade, ao Sul, o limite será desde Tamar às águas de Meribá-Cades, ao longo do ribeiro do Egito até ao mar grande.
29-Esta é a terra que sorteareis em herança às tribos de Israel; e estas, as suas porções, diz o Senhor Deus.
Os limites do príncipe: 48.21e22- 
21-O que restar será para o príncipe, deste e do outro lado da região sagrada e da possessão da cidade. Por isso, aquilo que se estende dos vinte e cinco mil côvados em direção do Oriente e também dos vinte e cinco mil côvados em direção ao Ocidente paralelamente com as porções, será do príncipe; a região sagrada e o santuário do templo estarão no meio. 22-Excetuando o que pertence aos levitas e a cidade que está no meio daquilo que pertence ao príncipe, entre o território de Judá e o de Benjamim, será isso para o
    príncipe.
  Ezequiel:48.32-Do lado Oriental quatro mil e quinhentos côvados e três portas, a saber: a porta de José, a de Benjamim e a de Dã. Ezequiel:48. 33-do lado sul, quatro mil e quinhentos côvados e três portas: a porta de Simeão, a de Issacar e a de Zebulom;
Os limites da cidade; Ezequiel:48.15a20- 
15-Mas os cinco mil côvados que ficaram da largura diante dos vinte e cinco mil serão para o uso civil da cidade, para habitação e para arredores; a cidade estará no meio .
16-Serão estas as suas medidas; O lado norte, de quatro mil e quinhentos côvados, o lado sul, de quatro mil e quinhentos, o lado Oriental , de quatro mil e quinhentos, e o lado Ocidental, de quatro mil e quinhentos    17-Os arredores da cidade serão, ao norte, de duzentos e cinquenta côvados, ao Sul, de duzentos e cinquenta côvados, ao Oriente, de duzentos e cinquenta côvados e, ao Ocidente, de duzentos e cinquenta .
18-Quanto ao que ficou de resto do comprimento, paralelo à região sagrada, será de dez mil para o Oriente e de dez mil para o Ocidente e corresponderá à região sagrada; e o seu produto será para o sustento daqueles que trabalham na cidade.
19-Lavra-lo-ão os trabalhadores da cidade provindos de todas as tribos de Israel.
20-A região toda será de vinte e cinco mil côvados em quadrado, isto é, a região sagrada juntamente com a possessão da cidade.
Os limites dos sacerdotes e dos levitas;Ezequiel:48: 13e14- 
13-Os levitas, segundo o limite dos sacerdotes, terão vinte e cinco mil côvados de comprimentos e dez mil de largura; todo o comprimento será vinte e cinco mil, e a largura, dez mil.
 14-Não venderão nada disto, nem trocarão, nem transferirão a outrem o melhor da terra, porque é santo ao Senhor.  
Ezequiel:48.34-do lado Ocidental, quatro mil e quinhentos côvados e as suas três portas: a porta de Gade,a de Aser e a de Naftali .
 Ezequiel:48.35-Dezoito mil côvados em redor; e o nome da cidade desde aquele dia será; O Senhor Está Ali.
Os limites de sete tribos; Ezequiel:48.1a12-
1-São estes os nomes das tribos: desde a parte extrema do norte, via Hetlom, até a entrada de Hamate, até Hazar-Enom, o limite norte de Damasco até junto de Hamate e desde o lado Oriental até ao Ocidente, Dã terá uma porção.
2- Limitando-se com Dã, desde o lado Oriental até ao Ocidental, Aser uma porção.
3-Limitando-se com Aser, desde o lado Oriental  até ao Ocidental, Naftali, uma porção.
4-Limitando-se com Naftali, desde o lado Oriental até ao Ocidental, Manassés, uma porção.
5-Limitando-se com Manassés, desde o lado Oriental até ao Ocidental, Efraim, uma porção.
6-Limitando-se com Efraim, desde o lado Oriental até ao Ocidental, Ruben, uma porção.
7-Limitando-se com Ruben, desde o lado Oriental até ao Ocidental, Judá, uma porção.
8-Limitando-se com Judá, desde o lado Oriental até ao Ocidental, será a região Sagrada que haveis de separar, de vinte e cinco mil côvados de largura e de comprimento, o mesmo que o das porções desde o lado Oriental até ao Ocidental; o santuário estará no meio dela. 
 9-A região que haveis de separar ao Senhor será do comprimento de vinte e cinco mil côvados e da largura de dez mil.
10-Esta região santa dos sacerdotes terá, ao norte, vinte e cinco mil côvados, ao Ocidente, dez mil de largura, ao Oriente, dez mil e de largura e ao sul, vinte e cinco mil de comprimento; o santuário do Senhor estará no meio dela.
11-Será para os sacerdotes santificados, para os filhos de Zadoque, que cumpriram o seu dever e não andaram errados,  quando os filhos de Israel se extraviaram, como como fizeram os levitas.
12-Será região especial dentro da região sagrada, lugar santíssimo, fazendo limites com a porção dos levitas.
.AS fronteiras da terra de Israel;Ezequiel:47.13a23 
13-Assim diz o Senhor Deus: Este será o limite pelo qual repartireis a terra em herança, segundo as doze tribos de Israel, José terá duas partes.    
14-Vós a repartireis em heranças iguais, tanto para um como para outro; pois jurei, levantando a mão dá-la a vossos pais; assim, que está mesma terra vos cairá a vós outros em herança.
15-Este será o limite da terra:do lado norte, desde o mar Grande, caminho de Hetlom, até à entrada Zedade.
16-Hamate, Berota, Sibraim(que estão entre o limite de Damasco e o de Hamate), a cidade Hazer-Haticom(que está junto ao limite de Haurã).                                    Cidade-Damasco
17-Assim, o limite será desde o mar até Hazar-Enom, o limite de Damasco, e, na direção do norte, está o limite de Hamate; este será o lado do norte.
18-O lado do Oriente , entre Haurã, e Damasco, e Gileade, e a terra de Israel, será o Jordão; desde o limite do norte até ao mar do Oriente , medireis; este será o lado do Oriente.
19-O lado do sul será desde Tamar até as águas de Meribá-Cades, junto ao ribeiro do Egito até ao mar grande; este será o lado do sul.
20-O lado do Ocidente será o mar Grande, desde o limite do sul até a entrada de Hamate; este será o lado do Ocidente.
21-Repartireis, pois, esta terra entre vós, segundo as tribos de Israel.
22-Será, porém, que a sorteareis para vossa herança e para a dos estrangeiros que moram no meio de vós, que gerarem filhos no meio de vós; e vos serão como naturais entre os filhos de Israel; convosco entrarão em herança, no meio das tribos de Israel.
23-E será que, na tribo em que morar o estrangeiro, alilhe dareis a sua herança, diz o Senhor Deus.





Apocalipse:21.10-E me transportou, em espírito, até a uma grande e elevada montanha e me mostrou a santa cidade, Jerusalém , que descia do céu, da parte de Deus,


Ezequiel:40.2- Em visões, Deus me levou a terra de Israel e me pôs sobre um monte muito alto; sobre este havia um como edifício de cidade, para o lado sul.
Apocalípse:21.11-a qual tem a glória de Deus. O seu fulgor era semelhante  a uma pedra preciosíssima, como pedra de jaspe cristalina.
                                            
Apocalipse: 21.9-Então, veio um dos sete anjos que têm as sete taças cheias dos últimos sete flagelos e falou comigo, dizendo : Vem, mostrar-te-ei a noiva, a esposa do cordeiro;
2Samuel:7.14-Eu lhe serei por pai, e ele me será por filho se vier a transgredir, castigá-lo-ei com varas de homens e com açoites de filhos de homens.
 1Crônicas:17.13-Eu lhe serei por pai, e ele me será por filho; a minha misericórdia não apartarei dele, como a retirei daquele que foi antes de ti.


Apocalipse:21.7-O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho.





Apocalipse:21.6-Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípío e o Fim.
Eu, a quem tem sede darei de graça da fonte da água da vida.  
Isaías:25.8-Tragará a morte para sempre, e, assim enxugará o Senhor Deus as lágrimas de todos os rostos  e tirará de toda a terra o opróbrio do seu povo porque o Senhor falou.
Isaías:65.19-E enxugarei por causa  de Jerusalém e me alegrarei no meu povo e nunca mais se ouvirá nela nem vos de choro e nem de clamor.
Apocalípse:21.4-E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto nem dor porque as primeiras coisas passaram.
Ezequiel:37.27-O meu Tabernáculo estará com eles ; eu serei o seu Deus, ed eles serão o meu povo.

Apocalipse:21.3-Então, ouvi grande vóz vinda do trono, dizendo; Eis o Tabernáculo de Deus com os homens .Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e, Deus mesmo estará com eles.



Isaías:52.1-Desperta, Desperta, reveste-te da tua fortaleza, ó Sião, veste-te das tuas roupagens formosas, ó Jerusalém, cidade santa; porque não mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo.




  Isaías:61.10-Regosijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me cobriu de vestes de salvação e me envolveu com o manto de justiça, como noivo que se adorna de turbante, como noiva que se enfeita com as suas jóias.
Apocalipse:21.2-Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo.


2Pedro:3.13- Nós, porém, segundo a sua promessa esperamos novos céus e nova terra nos quais habita justiça.
Isaías:66.22-Porque, como os novos céus e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante de mim, diz o Senhor, assim há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. 

 Isaías:65.17-Eis que eu crio novos céus e nova terra, e não haverá lembrança das coisas passadas, jamais haverá memória delas. 

Apocalipse:21.1-Vi novo céu e nova terra, pois, o primeiro céu e a primeira terra passaram e o mar já não existe.                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário