segunda-feira, 29 de julho de 2013

                                                   A BÍBLIA  Cap:3 Ver:16.
                                  
Gn: 3.16- E a mulher disse: Multiplicarei sobremodo os sofrimentos da tua gravidez; em meio a dores darás à luz filhos; o teu desejo será para o teu marido, e ele te governará. 

Exôdo: 3.16-Vai, ajunta os anciãos de Israel e dize-lhes: O Senhor, o Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó, me apareceu, dizendo : Em verdade vos tenho visitado e visto o que tem sido feito no Egito. 


Lev:3.16-E o sacerdote queimará tudo isso sobre o altar, é manjar da oferta queimada, de aroma agradável  Toda a gordura será do Senhor. 
Núm:3.16-E Moisés os contou segundo o mandado do Senhor, como lhe fora ordenado. 

Rio,cujo curso tem 96 km, que flui no sentido O para o Jordão e 32 km ao N do Mar Morto. Isto é Jordânia.Formava a divisa entre o território dos amorreus e o de Gade.
Dt:3.16-Mas, aos rubenitas e gaditas dei desde Gileade até ao vale de Arnom, cujo meio serve de limite e até ao ribeiro de Jaboque, o limite dos filhos de Amom.

Josué:3.16-pararam-se as águas que vinham de cima; levantaram-se num montão, mui longe da cidade de Adã, que fica do lado de Sartã; e as que desciam ao mar da Arabá, que é o mar Salgado, foram de todo cortadas; então, passou o povo defronte de Jericó.
Mar Salgado por vários tipos de sáis e minerais ao longo de quase quinhentos milhões de décimos de segundos ou quinhentos anos em minutos. 
Juízes: 3.16-Eúde fez para si um punhal de dois gumes, do cumprimento de um côvado e cingiu -o debaixo de suas vestes, do lado direito. 

Rute: 3.16-Em chegando a casa de sua sogra esta lhe disse:  Como se te passaram as coisas, filha minha? Ela lhe contou tudo que aquele homem lhe fizera. 

ISamuel:3.16-Chamou Eli a Samuel e disse: Samuel, meu filho! Ele respondeu: Eis-me aqui. 

IISamuel:3.16-Seu marido a acompanhou, caminhando e chorando após ela, até baurim. Disse Abner: Vai-te, Volta, e ele voltou.

IReis:3.16-Então, vieram duas prostitutas ao rei e se puseram perante ele.

Disse-lhe uma das mulheres: Ah Senhor, meu! eu e esta mulher moramos na mesma casa, onde dei a luz um filhoe no terceiro dia depois do meu parto, também esta mulher teve um filho. Estavamos juntas, e nenhuma outra pessoa estava conosco, estavamos somente nós ambas, estavamos ali. ... ... ... 

IIReis:3.16- Este disse: Assim disse o Senhor: Fazei, neste vale, covas e covas. Porque assim disse o Senhor: Não sentireis vento, nem vereis chuva; Todavia este vale se encherá  de tanta água que: bebereis vós, vosso gado, e os vossos animais. A medida de Deus sempre supera as expectativas . Eles foram abençoados com a água, mas também na batalha contra Moabe. 

ICrônicas:3.16-Os filhos de Jeoaquim : Jeconias e Zedequias.


IICrônicas: 3.16-Também fez cadeias, como no Santo dos Santos, e as pôs sobre as cabeças das colunas ; fez também cem romãs, as quais pôs nas cadeias.





Neemias:3.16-Depois dele, reparou Neemias, filho de Azbuque, maioral da metade do distrito de Bete-Zur, até defronte dos sepulcros de Davi, até ao açude artificial e até a casa dos heróis. 

Jó:3.16-Ou, como aborto oculto, eu não existiria, como crianças que nunca viram a luz.


Provérbios: 3.16- O alongar-se da vida está na sua mão direita, na sua esquerda, riqueza e honras



Eclesiástes: 3.16- Vi ainda debaixo
do Sol que no lugar do juízo reinava maldade e no lugar da justiça, maldade ainda.


Isaías: 3.16- Diz ainda mais o Senhor; Visto que são altivas as filhas de Sião e andam de pescoço emproado, de olhares impudentes, andam a passos curtos fazendo tinir os ornamentos de seus pés.


Jeremias: 3.16-Sucederá
que, quando vos multiplicardes e vos tornardes fecundos na terra, então, diz o Senhor, nunca mais se exclamará: A arca da Aliança do Senhor! Ela não virá a mente, não se lembrarão dela nem dela sentirão falta, e não se fará outra.

Lamentações: 3.16- Fez me quebrar com pedrinhas de areia os meus dentes. Cobriu-me de cinzas.

Ezequiel:3.16- Findo os sete dias, veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:






Daniel: 3.16-Responderam Sadraque, Mesaque e Abe-de Nego ao rei:
Ó Nabucodonosor, quanto a isto não necessitamos de te responder.






Joél: 3.16- O Senhor brama
de Sião e se fará ouvir de Jerusalém, e os céus e a terra tremerão; Mas o Senhor será o refúgio do seu povo e a fortaleza dos filhos de Israel.


Naum:3.16- Ainda que fizeste os seus negociantes mais numerosos do que as estrelas do céu, o gafanhoto devorador invade e sai voando.



Habacuque: 3.16- Ouvi-o, e o meu íntimo se comoveu, à sua voz tremeram-se os meus lábios; entrou a podridão nos meus ossos e os joelhos me vacilaram, pois, em silêncio, devo esperar o dia  da angustia, que virá contra o povo que nos acomete.




Sofonias: 3.16- Naquele dia, se dirá a Jerusalém: Não temas, o Sião, não se afrouxem os teus braços.



Malaquias: 3.16-Então, os
que temiam ao Senhor falavam uns aos outros; o Senhor atentava e ouvia ; havia um memorial escrito diante dele para os que temem ao Senhor e para os que se lembram do seu nome.



MATEUS: 3.16- Batizado Jesus, saiu logo da água e eis que se lhe
abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, sobre ele.

MARCOS: 3.16- Eis os doze que
designou: Simão a quem acrescentou o nome de Pedro; Tiago, filho de Zebedeu, e João seu irmão, aos quais deu o nome de Boanerges, que quer dizer, filhos do trovão; André, Filipe, Bartolomeu, Mateus Tomé, Tiago, filho de Alfeu, Tadeu, Simão, o Zelote, e Judas Iscariote, que foi o que oi traiu.


LUCAS:3.16-disse-lhe João a todos: Eu vos batizo com água, mas vem o que
é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de desatar-lhe as correias das sandálias;Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo.





JOÃO:3.16- Porque Deus
amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


ATOS:3.16-Pela fé em o nome de Jesus, é que esse mesmo nome fortaleceu a este homem que agora vedes e reconheceis, sim, a fé que vem por meio de Jesus deu a este saúde perfeita na presença de todos vós.

Romanos: 3.16- nos seus caminhos, há destruição e miséria;
ICorintios: 3.16- Não sabeis que sois santuário de Deus e que o
Espírito de Deus habita em vós?

IICorintios:3.16- Quando, porém, algum deles se converte ao Senhor, o véu lhe é retirado.

EFÉSIOS:3.16- para que, segundo a riqueza da tua glória, vos conceda que sejas fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior.

FILIPENSES:3.16- Todavia, andemos de acordo com o que já alcançamos.
COLOSSENSES: 3.16-Habite,
ricamente, em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vossos coração.

IITESSALONICENSES: 3.16- Ora, o Senhor da paz, ele mesmo, vos dê continuamente a paz em todas as circunstâncias, O Senhor seja com todos vós.

ITIMÓTEO:3.16- Evidentemente, grande é o mistério da piedade:
Aquele que foi manifestado na carne foi justificado em Espírito, contemplado por anjos, pregado entre os gentios, crido no mundo, recebido na glória.

IITIMÓTEO: 3.16- Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça.

HEBREUS: 3.16-Ora, quais os que, tendo ouvido, se rebelaram?Não foram, de fato, todos os que saíram do Egito por intermédio de Moisés?

TIAGO:3.16- Poi, onde há inveja e sentimento faccioso, asi há confusão e toda espécie de coisas ruins.


IPEDRO:3.16- fazendo, todavia
, com mansidão e temor, com boa consciência, de modo que, naquilo em que falam contra vós outros, fiquem envergonhados os que difamam o vosso bom procedimento em Cristo.

IIPEDRO:3.16- ao falar acerca destes assuntos, como, de fato, costuma fazer em todas as suas epistolas nas quais ha certas coisas difíceis de entender, que os ignorantes e instáveis deturpam, como também deturpam as demais Escrituras, para a própria descrição deles.

IJOÃO:3.16-Nisto conhecemos o amor, que Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar nossa vida pelos irmãos.

APOCALÍPSE: 3.16- Assim, porque é morno e nem é quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca.
Deus Criou Tudo Em Três Tempos: Presente é Sua Preferência; Passado é Sua Fixação Para no Futuro Condecorar Àquele Que Perseverar Até o Fim.

MULHER  GRAVIDEZ  DEUS  ABRAÃO  ISAQUE  JACÓ  EGITO  JORDÃO  JABOQUE  JOSUÉ  MANJAR  LUZ  JUSTIÇA  JESUS  CAMINHO  TRONO  DAVI  TEMPLO  DISCÍPULOS  ARCA LOUVOR   MOISÉS  ANGUSTIA  SERPENTE  SALVAÇÃO  CONSCIÊNCIA  ESPÍRITO  BATISMO COM FOGO  MEMORIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário